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Garantias:

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Ao receber seus produtos verifique nas embalagens de cada item, suas datas de validade e respeite as orientações de armazenamento para manter seus produtos dentro das normas de qualidade e de segurança alimentar. Caso receba algum produto danificado ou violado informe nossa Central de atendimento imediatamente.

Caso receba sua caixa de produtos Matinal com sinais de avaria ou com a fita de segurança rompida, recuse o recebimento e informe nossa Central de Atendimento.

Não aceite embalagens danificadas ou com sinais de violação.

 

Trocas & Devoluções:

Qual o prazo para solicitar devolução?

A Matinal aceita devolução parcial ou total das mercadorias adquiridas num prazo de até 7 dias após o recebimento de seu pedido.

Por conta da disponibilidade de produtos similares e preocupados em manter a qualidade de nossos produtos e serviços não efetuamos a troca direta de produtos por similares.

Todas as devoluções podem ser convertidas em créditos para uma nova compra ou devolvidas conforme a sua forma original de pagamento no pedido.

 

Como solicito a devolução do meu pedido parcial ou total?

Você deve mandar um email para nossa central de atendimento informando o número do seu pedido e o motivo da sua devolução em até 7 dias após o recebimento.

 

Quais cuidados preciso ter para devolver os produtos?

Para devoluções, os produtos devem ser mantidos em suas embalagens originais, completas e com todos os seus elementos de lacre e de segurança. Produtos refrigerados devem ser mantidos em geladeira seguindo as recomendações de suas embalagens.

Produtos foras das especificações de armazenamento informadas pelos fabricantes em suas embalagens, que estejam com suas embalagens danificadas, amassadas, violadas ou que aparentem consumo serão rejeitadas para devolução e não poderão ser ressarcidas.

Verifique todos os produtos no ato do recebimento e caso qualquer embalagem apresente avaria recuse o recebimento e entre em contato conosco.

 

Como devolvo os produtos que recebi?

Se você está na área de cobertura atendida por nossa entrega própria Matinal Express retornaremos o seu email de solicitação com as instruções e data da coleta da sua devolução sem nenhum custo adicional. Após o recebimento e conferência das mercadorias devolvidas providenciaremos o ressarcimento dos valores.

Se você não está na área de cobertura atendida por nossa entrega própria Matinal Express você receberá via email um Código de Postagem sem nenhum custo adicional com todas as instruções de despacho via Correios.

 

Tenho algum custo adicional para devolver meu pedido parcial ou total?

Não. Você não terá nenhum custo adicional para devolver produtos por qualquer motivo dentro do prazo de 7 dias úteis.

 

Como receberei os valores dos produtos devolvidos?

Estorno via depósito -  para pedidos feitos via boleto bancário ou PIX. Pode acontecer em até 7 dias úteis. Não deixe de informar os seus dados bancários através do seu email de solicitação de devolução. A Matinal só efetua depósitos através de contas do mesmo titular da compra.

Estorno via cartão - para pedidos feitos via cartão de crédito. A solicitação junto a intermediadora financeira acontece em até 7 dias úteis e o prazo do efetivo estorno pode acontecer em até 3 faturas seguintes. Essa prazo pode variar conforme a sua bandeira e/ou operadora de cartão.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento pelo:

Email: contato@matinalalimentos.com.br

Telefone: 22 2525 3000

Whatsapp: 22 999545481